Fale com RI


Atualizado em 30/12/2020 às 02:11

Perguntas Frequentes

Onde consigo o Informe de Rendimentos de Ações para IR?
Minha empresa tinha ações do BB, mas o CNPJ foi baixado. Como proceder?
Como proceder em caso de falecimento?
Como atualizar meu cadastro?
Comprei ações do BB e nunca as movimentei. Em consulta ao extrato verifiquei uma quantidade diferente da aquisição. Qual o motivo?
Como consultar meu saldo de ações, dividendos a receber / recebidos ou extrato para imposto de renda?
Como posso saber a cotação das ações do BB?
Tenho cautelas/certificados de ações BB. Como faço para saber quanto elas valem e como convertê-las em ações nominativas escriturais?
Como transferir ações da Instituição Depositária BB para uma corretora?
Como faço para saber a posição de um parente acionista falecido?
Qual a periodicidade do pagamento da remuneração ao acionista?
Como faço para receber dividendos e JCP do BB?

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Para informações, dúvidas, reclamações e sugestões sobre produtos e serviços do Banco do Brasil (tais como conta corrente, saldos, extratos, cartões, pagamentos, transferências, resgates, investimentos e outras transações bancárias), entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Fale com a RI

O Fale com a RI é um canal criado para atender acionistas, analistas e investidores do Banco do Brasil. Por meio dele, é possível enviar dúvidas sobre as ações do BB, pagamento de dividendos, informações contábeis, bem como sugestões sobre o relacionamento do BB com seus acionistas (eventos Apimec, modelos de prestação de contas, atendimento, etc.).

Preencha o formulário abaixo para encaminhar uma mensagem para a RI do Banco do Brasil.

Os dados solicitados no formulário serão utilizados pela área de Relações com Investidores e Sustentabilidade para atender às suas solicitações. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade. Para consultar, alterar ou remover seus dados, contate-nos através do email: ri@bb.com.br

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone 4003 9111



E-mail enviado com sucesso